Termo de Uso da WiFi Pública e Gratuita da Cidade de Fortaleza

O Termo de Uso visa disciplinar o acesso à WiFi PÚBLICA E GRATUITA DA CIDADE DE FORTALEZA, ofertada pelo Programa Fortaleza Inteligente da Prefeitura Municipal de Fortaleza, e regulamenta suas condições de uso.

Para fazer uso do serviço público e gratuito de acesso à Internet banda larga é preciso que o USUÁRIO
a) leia e concorde com as condições previstas neste Termo.
b) cadastre-se, fornecendo informações válidas, para o acesso na modalidade ACESSO AUTENTICADO.

O documento a seguir apresenta o Termo de Uso completo colocado em discussão.

Termo de Uso .pdf

Este Termo de Uso é proposto em consonância com a Política de Uso e Privacidade da rede WiFi PÚBLICA E GRATUITA DA CIDADE DE FORTALEZA.
De modo a facilitar e direcionar o debate, dividimos o tema em 3 pautas que tratam de assuntos específicos e que podem ser discutidas individualmente. Entre em cada uma das pautas a seguir e deixe seus comentários e contribuições: